sexta-feira, 18 de março de 2011

TRAINEE NATURA 2011




Com o objetivo de selecionar seus futuros líderes, a Natura lança em março seu programa de trainee 2011, que este ano tem abrangência também no exterior. A empresa selecionará profissionais para 35 vagas, 11 delas para suas operações internacionais situadas na Colômbia, Peru, México e Argentina.

Inovador na proposta, o processo irá priorizar candidatos com valores convergentes com os da empresa e competências pessoais além de habilidades e conhecimentos técnicos. Além de contratar profissionais brasileiros, o programa inclui a participação de estrangeiros com a possibilidade de atuação nas operações da Natura na América Latina e no Brasil. O objetivo é ampliar a diversidade cultural na empresa e ultrapassar as barreiras nacionais.

Para desenvolver o Programa, a Natura realizou workshops com a equipe de recursos humanos, líderes da Natura e parceiros externos, com o objetivo de oferecer mais inovação aos stakeholders envolvidos.

Os pré-requisitos para participação é a conclusão do curso de graduação entre julho de 2008 e julho de 2011, sem restrições à área, ter conhecimento avançado de inglês e do idioma do país da vaga, além de disponibilidade de residir em outro estado e/ou cidade e viagens internacionais.
Para saber mais e/ou inscrever-se, clique AQUI e entre na página da Natura.

TRAINEE RIACHUELO 2011

Programa Trainee Riachuelo

Aposte seu talento em varejo de moda, um dos setores que mais cresce no Brasil, e veja como évibrante e desafiador trabalhar no maior exemplo de integração varejo-indústria no setor têxtil do país. Conheça as vantagens do Programa Trainee Riachuelo e entre para os bastidores da moda.
Não fique fora dessa!

PERFIL DO TRAINEE RIACHUELO:

  • - Curso Superior: Administração. Economia, Marketing, Engenharia, Moda, Recursos Humanos, entre outras;
  • - Desejável Inglês Fluente;
  • - Disponibilidade total para morar em outras cidades do Brasil a partir do treinamento;
  • - Talento para Administração de Vendas e Recursos Humanos.
INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 12/09